11/08/2017

de de

Fiquei noiva: tons/ cores para a decoração do casamento



Casamento

            Olá queridos leitores, tudo bem? Hoje vim falar de um tema que estou gostando bastante, pois estou preparando meu casamento e quero ajudar aquelas pessoas que ainda estão na dúvida, e hoje o tema é os tons que escolhemos para o casamento.
            Essa escolha é a partir do estilo de cada noivos, uns são mais discretos e gostam de cores claras, outros tem a personalidade mais forte e optam por aquelas cores que possuem um tom forte e outro são mais divertidos e gostam de cores vibrantes.
            Mas também não pode escolher, que as cores tem que combinar com o estilo do casamento e claro, com o horário, as cores mais vibrantes, muitas vezes são usadas em casamento de dia, como: amarelo, vermelho, abóbora...
            Eu fiz umas pesquisas e tem um blog que gosto muito que é da Maria Fernanda e separei alguns tons para casamento, vamos vê-los:

- Tons Claros: rosa chá, rosa claro, rosa seco, azul serenity, azul claro, bege, marfim, pêssego, lilás, verde claro, amarelo claro, salmão...


- Tons no azul (tons fortes, claros ou vibrantes):


- Tons no verde:

- Tons mais escuros ou vibrantes:



            No meu caso, eu escolhi o meu casamento no tom pastel, pois gosto muito de cenários com o tom clean, acho muito elegante e também possui aquele glamour. Mas a cor é uma decisão individual dos noivos, pois cada um tem um estilo, para isso o casal tem que entrar em comum acordo e vê o que cada um gostar e unir as ideias em uma apenas.
            E aí, ajudei as futuras noivinhas? Espero que sim, e claro, que tenham gostado e que estejam sempre acompanhando o blog. Beijos, até o próximo po

7 comentários:

  1. Nossa tanta cor linda
    é difícil a cor
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Hoje tem tantas opções né?
    E é uma delicia organizar casamento, eu lembro do meu até hoje e que vontade de voltar no tempo.

    Eu adorei os tons azul escuro, acho diferente e bonito.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Um mais lindo que o outro, Amanda!
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Belíssimas sugestões. Espero que corra tudo bem!

    Beijinho
    https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Que cores lindas, eu amo os tons pasteis e eles deixam o ar mais delicado e romântico.
    Eu escolheria os tons claros de rosa, azul ou verde
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW