02/07/2017

de de

Fiquei noiva: Tipos de recepções



Tipos de recepções

            Olá pessoal, tudo bem? Hoje, novamente venho trazer para vocês assunto sobre, casamento, vocês já devem saber que vou casar e estou dando dicas, assim que preparar minhas coisas mostram para vocês também, claro, que não será em início imediato, provavelmente será pós casamento, ok?
            O assunto será os tipos de casamento que você pode aderir, é algo que tem que ser pensado e em algumas situações vê se o custo cabe dentro do seu orçamento. Vamos começar?

- Casamento de dia: está super em alta casamento pela manhã ou até à tarde, esse tipo de casamento costuma ocorrer em sítio ou praia, mas claro, que você pode usar a criatividade e se tiver condições fazer algo mais classudo;

Aqui o casal apostou em um casamento na praia bem romântico, com um tom de rosa bem claro, com pétalas de flores como tapete para a parada dos noivos.

 
Aqui o casal apostou em um casamento em um sítio, não deixaram o romantismo de lado, mais quiseram aproveitar bastante a natureza à favor, com toda certeza é um lindo cenário para fotos incríveis. 
- Casamento de noite: o casamento à noite são os mais tradicionais, mais isso não quer dizer que não possam usar a criatividade, podem optar por vários estilos, como: clássico, rústico, dourado, e por aí vai. Tem que ver o estilo seu e do seu marido.

O casal apostou em uma recepção bem rústica, com tudo que tem direito, acabou se tornando um casamento com uma pegada elegante e com bastante informações.


 
O casal apostou em uma recepção mais tradicional, mega elegante, com tons bem neutros e que deixam um ambiente clean. E os mesmo não deixaram o romantismo de lado.

            No meu caso, o meu casamento ocorrerá à noite e será rústico, com muro inglês, um estilo que gosto muito, meu noivo deixou o estilo do casamento ao meu gosto.
            Para aquelas pessoas que desejam algo mais simples, sem perder a elegância também há outras duas formas de comemorar seu casamento, que são:

- Blunch: que fica entre o café da manhã e o almoço, ou seja, não há refeições e sim apenas um cardápio mais leve, onde você pode apostar os mais variados tipos de petiscos;


- Mini casamento: fiquei sabendo desse a pouco tempo, mais é indicado para aqueles que desejam algo mais íntimo, pois é uma recepção para no máximo 150 pessoas, você pode ter uma grande economia ou se preferir investir um pouco a mais nesse mini casamento.



            Existem outras formas, mas as mesmas são feitas através da criatividade dos noivos, dos gostos dos mesmo, é algo que tem que ser pensado e veja qual se adapta melhor ao estilo de vocês.
            E aí, o que acharam? As dicas foram úteis? Na próximas vez que for falar de casamento irei abordar sobre as cores que podem ser escolhidas, ok? Vocês querem que eu fale algum determinado assunto? É só comentar que terei o maior prazer de escrever um post para vocês. Beijos, até o próximo post.

19 comentários:

  1. Aaaah eu também estou noiva e já anotei as dicas! <333
    Beijinhos!
    https://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por se tornar noiva, que você seja muito feliz!
    Já estou seguindo o blog!
    Beijokas!
    dreamsdsweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, sempre quis casar em sítio no finzinho da tarde pra pegar o por do sol(só que tenho medo de aparecer muito mosquito rs), adorei essa ideia desse que parece um picnic fica muito romântico
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma vontade enorme de casar em fazenda. Acho lindo demais.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. Nossa cada decoração lindaaaaaaa, eu amei e como queria casar de novo kkkkkk saudades do meu grande dia.

    BEIJOS****❤
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Oi, Amanda.
    Uau que post lindo!
    Fiquei encantada... Sou apaixonada por essas coisas.
    Ameiii.
    Beijos,
    Keth.
    ♥ Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br
    ♥ Sorteio Coletivo Leitoras Vorazes

    ResponderExcluir
  7. Hi dear, I'm following your nice blog. Can you follow mine? Thanks😊
    http://inecommercialeout.blogspot.co.uk

    ResponderExcluir
  8. Qualquer um deles acho super lindo! :) Mas sim o melhor é ser ao gosto dos noivos. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Obrigado :D

    Adorei as tuas sugestões. Sou fã de copos de água simples :D

    NEW REVIEW POST | OMG!! Best BATH PRODUCT for DRY SKIN.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi Amanda, que legal amiga que vc está noiva ♥
    Adorei as dicas de recepções, achei muiito lindo o estilo rústico com uma pegada elegante, já imagino quando for fazer o meu casamento! =D
    Beijinhoss
    www.nanidicas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo noivado *-*

    Acho super lindo casamento em praia rs

    https://www.itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  13. Adorei todos os tipos. Eu me imagino casando de dia em um sítio, algo assim, rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ai que delicia casar! Eu e meu namorado pensamos em casar a tarde em um cerimonial lindo que tem aqui no meu bairro. É um pouco longe para os convidados, mas vai valer a pena. Quero tudo bem natural e delicado.

    Blog Paloma Marcarini

    ResponderExcluir
  15. Eu quero fazer meu casamento de dia num sítio ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas. Eu queria casar de manhã/tarde em uma praia, sítio ou com uma cachoeira de fundo! :)
    http://www.corujasemasas.com.br
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  17. Os casamentos na praia são os meus preferidos.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindos ao Amanda's Tale, deixe seu recadinho, que é um prazer ver a opinião de vocês, eu não repondo por causa do layout do meu blog, mas se tiver um blog é só deixar o link abaixo da mensagem que você poderá ter certeza que retribuirei a visitinha.

Beijos,
Volte Sempre!

LINK-ME

Amanda's Tale - Livros
 

REDES SOCIAIS

FOLLOW